CONTATOS
Contacte-nos
Redes Sociais





SOBRE NÓS


Fui chamado pelo Senhor para a Sua obra quando ainda era estudante universitário. Estudava, na altura, engenharia de computação. Mesmo com minhas limitações, dedico-me para ser inteiramente fiel em tudo e com tudo que sou e possuo. Tudo isso para que Deus seja glorificado. Um dos propósitos profundamente enraizados em meu coração é disponibilizar todos os testemunhos da verdadeira obra de Deus em avivamentos genuínos. Também é meu desejo disponibilizar, em forma de biblioteca, os escritos daqueles vasos que foram fiéis a Deus incondicionalmente enquanto se dedicavam a Jesus. Também tento escrever sobre minha experiência e conhecimento de como um verdadeiro avivamento começa, mantém-se e se promove para que, uma vez mais, possam ser experimentados os dias do céu sobre a terra.

Desde muito cedo que me tornei um estudante atento e observador de avivamentos genuínos para poder distingui-los dos falsos. Ao longo do caminho, decidi ser extremamente sóbrio e deixar-me guiar exclusivamente por Deus em tudo que faço.

O meu objetivo solene e minha visão é abster-me de qualquer informação a respeito de alguma obra dúbia, duvidosa ou irrelevante, principalmente quando espelhada/comparada com as Escrituras. Todos os relatos de avivamentos neste site têm de ser verdadeiros e genuínos sem sombra de qualquer dúvida. Sei que muitos usam a palavra "avivamento" muito levianamente, chegando a ser, por vezes, profanos. Mas, não podemos deixar de usar as palavras certas para as coisas certas, ainda que outros as usem por motivos errados e corroborando erros doutrinários graves.

Este site é uma obra enorme, muito trabalhosa. Mas, ela destina-se a si, caro leitor. Caso tenha alguma obra traduzida para português ou algum outro idioma, pode enviá-la e saberemos usá-la para benefício de muitos. Enquanto eu viver tudo será disponibilizado gratuitamente e espero que esse seja o desígnio de quem me substituir algum dia.

A minha oração é que surjam muitos avivamentos verdadeiros em todo o mundo e que muitos sejam chamados para esse fim.
Em Cristo,
José Mateus